domingo, 15 de julho de 2012

Tag + Selinho

Hooy meninas.. tudo bem?
Como voces perceberam eu fiquei varios dias sem postar,é que estou um pouco doente!estou com muita falta de ar..!Mas hoje resolvi fazer pelo menos 1 post!!

Tag - Corrente: eu confesso 

 

Quem criou ? Juh Demos
Coisas que vocês não sabem:
 1º meu sonho é viajar para Paris
2ºQuero ser Modelo
odeio remedios
4º  odeio arrumar a casa
adoro sair com amigas e familia



Tag do blog 

 

Regrinhas da tag : 

1- Responder as questões de quem te indicou a tag.
2- Criar 11 perguntas diferente para passar adiante.
3- Escolher 11 blogs para indicar a tag e colocar o link deles no post.
4- Avisar os blogs selecionados que foram tagados.
 
 
 
1.Qual foi o dia mais feliz para voce ? 
dia 28 de junho
2.Qual seu maior sonho ?
ser modelo
3.Para onde voce mais gosta de viajar quando esta de ferias ?
qualquer lugar ,oq importa é que vou me divertir
4.Qual a musica que voce mais gosta , e o cantor(a) ?
Avril Lavigne,Wish you were here
5.Voce prefere o frio ou o calor ?
calor
6.Qual a banda que voce curte ? 
varias
7.O que acha das pessoas preconceituosas e rasistas ?
acho que elas não tem carater
8.Qual a faculdade que pretende fazer ?
no momento não pensei ainda
9.Sua comida preferida : 
lasanha
10.Qual a sua maior decepçao?
Vixi!!e ujá tive várias!
11.Se voce fosse convidada para ir ao futuro , em que ano escolheria ir ?
 
 2014,pois eu iria completar 15 anos
 
 Indico para :quem quiser fazer
Quem te deu o selinho? Meu Mundinho
Quem criou o selinho? dreamyteens.blogspot.com
Pra quem vou repassar:para todos os meus seguidores!

Beijinhos Amores!1



Nenhum comentário:

Postar um comentário