quinta-feira, 7 de junho de 2012

#Tagconheça

Hoooy Girls,Tudo bem?Hoje vai ter a Tah#Conheça,a dona do blog http://milla-notciasteen.blogspot.com.br/ a MILLA.
Esta blogueira alegre,simpatica,e super dedicada aos leitores
Millena, mais conhecida como Milláh ou @MillenaPyro. Tem 14 anos (15/03), ama música, TVD, Nirvana, Harry Potter, Crepúsculo, Bob Esponja, livros, família, Deus, Rock, é muito tímida, mas ama conversar. Sonha em ir para New York e ainda está em dúvida do que quer ser quando crescer.
   

Bom meninas eu super recomendo o blog dela ,ele fala de varios assuntos como:
dicas,esmaltes,unha da semana,filmes,distração,comportamento,moda,looks,livros,testes,tendencias,musicas,makes,artistas,e o mais legal é que ela faz ENTREVISTA com os leitores..
Bom é isso meninas,espero que tenham gostado de conhecer a Milla,beijinhos,e visitem o blog dela.
 

2 comentários:

  1. haha' fiquei toda boba com os elogios :D
    e flor, acho que o post sai segunda ou terça, ok? estou cheia de trabalhos de escola...
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  2. Hooy vi , ja visitei o blog dela é realmente é super legal *-* ! xau beijinhos.

    Meu Mundinho

    ResponderExcluir