segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENTREVISTA COM A DONA DO BLOG:MEU MUNDINHO

Hooy Girls'Hoje tem entrevista,as partes pretas são perguntas e as vermelhas as respostas'Avá!K


1.Quando e por que criou o blog?
amanda: criei no dia 17 de agosto de 2011,Tive a ideia de criar quando minha bff pediu pra eu visitar o blog dela ,que ela mesmo tinha feito,eu visitei e adoreei,na verdade eu já tinha uma certa vontade de criar um blog ,mas não sabia como criar um .Entao eu fiz um blog pra mim e simplismente amei de paixão.

2.Voce já pensou em excluir o blog?Porque?
amanda:  Não nunca pensei em excluir meu blog

3.voce se inspira em que,na hora de postar?
amanda:só me inspiro nos meu sentimentos e nos meus pensamentos

4.Voce ja fez parte do plagio?ja foi plagiada?
amanda:Não Graças a Deus nunca fui plagiada,ainda não né!E nunca fiz parte do plagio!

5.quais blog voce mais visita?
amanda:    Os blog que eu mais visito são:Meu Mundo Piink,Vih Pink,My Candy Space e The Hearts
e victoria's secrets World.
6.sobre o que voce mais posta no Meu Mundinho?tem algum post especial?qual?
amanda:não tem mais oq postar,sempre posto um pouco de cada!
Não é bem um post especial ,é um post para ajudar os blogueiros e leitores!tipo tutoriais ,ajudar como fazer uma limpesa de pele facil se quiserem,tbm tento mostrar para os leitores a minha expressão de interpretar um post ,faço de tudo para q eles entendam o que eu quero mostrar para eles.


Oii gente é isso,espero que tenham gostado da entrevista.
Amanda mto obrigada,foi um prazer fzr esta entrevista.
Um bj pra todos!
 

Um comentário:

  1. Magina o prazer foi meu ! Beijinhos sucesso com seu blog , sempre e sempre *-*

    http://amanda-meumundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir