sábado, 30 de junho de 2012

Chay Suede Parabéns!!

Hooy Meninas tudo ok?hoje é aniversário do Chay suede  o  gato (tomás) de rebelde,o Ator está completando 20 aninhos,vamos ver algumas fotos dele meninas??



















Chay meus parabéns,tudo de bom e perfeito em sua vida,que voce continue sendo sempre este gato que voce é,este bom ator e seja sempre assim como voce é!!
Um bj meninas e um big bj pro Chay Suede!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Looks de Festa Junina





Oiie Tudo bem^??Bom meninas a festa junina já está chegando,então porque não postar looks de festa junina ,para voces se inspirarem e até se vestirem igual né?
Vamos as fotos..












Se voce for dançar..



















Boom Meninas é isso,espero que tenham gostado do post,e uma otima quermese para voce!!
A qu e eu vou ta longe ainda é só no dia 07/6 e 08/6 ..
Big beijos meu brigadeirinhos!!

domingo, 17 de junho de 2012

Saia curta na frente e comprida atrás #eunecessito

Hooy meninas,concerteza voce já devem ter visto em algum,blog,no goongle tbm,as famosas saias curta na frente e compridas atrás,bom eu quero ela eu necessito,KK,agora vou mostrar umas fotos para  voces se inspirarem!



















Bom Meninas é isso,como voces perceberam,hoje os post foram 2 sobre #euquero.
espero que tenham gostado do post.
Big beijo e tchau tchau..

Anel de Caveira #euquero

Oiies Tudo bem?bomm meninas hoje vou falar sobre uma lembracinha que eu quero mto,mas eu não consigo achar..vejam fotos de aneis de caveira,é super lindo!






















Bom meninas este e´ o meu desejo do dia,se alguem me desse,iria receber algum mto melhor em troca.Espero que tenham gostado,e se sabem aonde vendem,me mandem a foto o preço,e a loja.
Beijinhos


terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Hooy Girls' Tudobem
?

Bom,hoje é o dia dos namorados ,então claro que eu vou postar sobre isso néh!

 
A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.


 Bom Meninas ,agora que voces viram um pouqinho como foi criado o dia dos namorados,enfim,um bjo espero que tenham gostado do post!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENTREVISTA COM A DONA DO BLOG:MEU MUNDINHO

Hooy Girls'Hoje tem entrevista,as partes pretas são perguntas e as vermelhas as respostas'Avá!K


1.Quando e por que criou o blog?
amanda: criei no dia 17 de agosto de 2011,Tive a ideia de criar quando minha bff pediu pra eu visitar o blog dela ,que ela mesmo tinha feito,eu visitei e adoreei,na verdade eu já tinha uma certa vontade de criar um blog ,mas não sabia como criar um .Entao eu fiz um blog pra mim e simplismente amei de paixão.

2.Voce já pensou em excluir o blog?Porque?
amanda:  Não nunca pensei em excluir meu blog

3.voce se inspira em que,na hora de postar?
amanda:só me inspiro nos meu sentimentos e nos meus pensamentos

4.Voce ja fez parte do plagio?ja foi plagiada?
amanda:Não Graças a Deus nunca fui plagiada,ainda não né!E nunca fiz parte do plagio!

5.quais blog voce mais visita?
amanda:    Os blog que eu mais visito são:Meu Mundo Piink,Vih Pink,My Candy Space e The Hearts
e victoria's secrets World.
6.sobre o que voce mais posta no Meu Mundinho?tem algum post especial?qual?
amanda:não tem mais oq postar,sempre posto um pouco de cada!
Não é bem um post especial ,é um post para ajudar os blogueiros e leitores!tipo tutoriais ,ajudar como fazer uma limpesa de pele facil se quiserem,tbm tento mostrar para os leitores a minha expressão de interpretar um post ,faço de tudo para q eles entendam o que eu quero mostrar para eles.


Oii gente é isso,espero que tenham gostado da entrevista.
Amanda mto obrigada,foi um prazer fzr esta entrevista.
Um bj pra todos!
 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

#Tagconheça

Hoooy Girls,Tudo bem?Hoje vai ter a Tah#Conheça,a dona do blog http://milla-notciasteen.blogspot.com.br/ a MILLA.
Esta blogueira alegre,simpatica,e super dedicada aos leitores
Millena, mais conhecida como Milláh ou @MillenaPyro. Tem 14 anos (15/03), ama música, TVD, Nirvana, Harry Potter, Crepúsculo, Bob Esponja, livros, família, Deus, Rock, é muito tímida, mas ama conversar. Sonha em ir para New York e ainda está em dúvida do que quer ser quando crescer.
   

Bom meninas eu super recomendo o blog dela ,ele fala de varios assuntos como:
dicas,esmaltes,unha da semana,filmes,distração,comportamento,moda,looks,livros,testes,tendencias,musicas,makes,artistas,e o mais legal é que ela faz ENTREVISTA com os leitores..
Bom é isso meninas,espero que tenham gostado de conhecer a Milla,beijinhos,e visitem o blog dela.
 

sábado, 2 de junho de 2012

Desculpem-me

Hooy Girls,Estava com muitas saudades de voces.
O MOTIVO DO SUMIÇO:bom meninas meu pc do nada deu PAU..
e só depois de uns 4 ou 5 dias ,eu e a familia descobrimos o problema ;
Eu sei que voces vão me entendewr meninas,então se eu sumir denovo,o pc deu pau.
Bom este não é um post ne´,e mais um pedido de desculpas.
Beijinhos
♥