terça-feira, 1 de maio de 2012

Medo de escuro

Medo de escuro?quem não tinha quando era pequeno?haha confesso eu tinha!
mas e dai? todo mundo tinha ou tem!






Por que nós não temos medo exatamente de escuro,e sim do que tem nele!







Bom meninas eu pergunto á todas voces,quem tem medo de escuro?hehe
Tem gente que paga uma conta carissima,por que os filhos ou até mesmo os pais,dormem com a luz acesa.
Gente eu não consigo dormir com a luz acesa,serio,só durmo se estiver todo mundo que mora comigo deitado,e com todas as luzes apagadas.Antes eu tinha um certo MEDO porque as vezes eu até chamava meu irmaõ para dormir comigo,as vezes ele dormia.Só quee teve umaNoite que ele falou:
Anderson-Ah vitoria,voce precisa perder esse medo,vou dormir no meu quarto,e voce durma sozinha ai.
vitoria=Não anderson por favor por favor.
Ai eu acabei dormindo,e foi assim que eu  perdi meu MEDO DE ESCURO.
E voces?me contem ,como perderam o medo de escuro!?
Bjs

7 comentários:

  1. Tenho que confessar... não gostou do quarto totalmente escuro, por isso deixo a televisão acesa. Mas quando fiquei morando sozinha deixava a luz do corredor acesa.
    Pronto, desabafei. Hahaha!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Que cantinho mais lindo, que conteúdo tão bem escolhido e escrito, bom, nao tem como não seguir, né?
    Espero sua visita no meu cantinho. Beijos amore.

    www.camilavasconcelos.com
    CV.

    ResponderExcluir
  3. nunca tive medo dos escuro, só quando assistia algum filme de terror e escutava um barulhinho morria de medo haha'
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tive medo de escuro,, hehe' as vezes eu tenho kkk'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. flor, eu te mandei um e-mail sobre o layout, assim que der responde :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha medo de escuro e dormia com a tv a noite toda ligada.. mas virou costume, perdi o medo mas só durmo com o barulho da tv kkk.. agora programo ela pra desligar ;)
    http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu ainda tenho medo do escuro :s é aquela cena da maria que está no espelho a maria sangre.. porisso durmo de luz acessa !!!
    legal seu blog dá uma olhadinha no meu
    http://dicionariodaamizades2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir