sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fofura do dia / Comprinhas

Oi Girls!Hoje eu to triste por que,eu quero muito muito muito um cachorro,mas meu pai não quer me dar ,disse que vai pensar
bom eu estava vendo uns cachorros e encontrei um muitofofo só que ele é muito caro é R$1.400
mas compensa olhem que fofo!



Lindo né?agora vamos as comprinhas,não comprei muita coisa,quer dizer minha mãe nao comprou,por que ela não gosta de quase nada'rs,bom as fotos ficaram pessimas,tem uma blusinha que ela é rosa mas ficou azul ok?






Boom Meninaas ér isso,espero que tenhaam gostaado do post!Jajá tem post novo,talvez de unhas!
Bjinhoos

4 comentários:

  1. Oii precciso muito do seu voto ! vota em meu mundinho : http://polldaddy.com/poll/6200651/?view=results

    Beeijinhos e OBG !
    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Abri a vaga para a equipe la no meu blog quer entra na equipe acesse:
    http://one-teens.blogspot.com.br/2012/05/vagas-abertaspara-equipe.html#comment-form
    E Faça Parte??

    ResponderExcluir
  3. fofo o cachorrinho, mas vc já pensou em adotar um?
    e as suas comprinhas são lindas
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  4. eu ia até falar com vc da tag, eu estava pensando em fazer depois que o lay ficasse pronto, mas se vc quiser antes sem problemas :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir