domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Niver Robert Pattison.





Oi Meninas,além, de ter post especial aniversariante,quero desejar um feliz dia das mães para todas as mães dos blogueiros e blogueiras,e pras mães que são blogueiras também!
Mãaae eu tee amo muito!
Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres no dia 13 de maio de 1986.
Ele é Ator,Modelo e músico britânico ,mas ele é conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo,e Edward Cullen  nos filmes da serie Crepusculo .Também Atuou em Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde foi produtor executivo.
Agora vamos ver umas fotinhas do ator??











Feliiz Niver Robert,tudo de bom em sua vida,Ahh meninas esqueci de dizer o ator robert está completando 26 anos !
Bjinhos

5 comentários:

  1. amei !nossa ele era tão diferente #mtfofo :)

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns para ele :)
    e flor, a tag #conheça vai sair sim, só que eu estava pensando em fazer depois que o lay ficasse pronto, mas se vc quiser que eu faça antes sem problemas :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  3. o lay está quase pronto, acho que até o fim dessa semana eu termino :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  4. o lay está praticamente pronto, só falta vc dizer se quer mais alguma coisa ou se é para mudar algo.
    o link >> http://sotestesotestesoteste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. se vc gostou, então já está pronto. agora vc tem que me mandar um convite para ser moderadora e depois coloque como obter privilégios (ou algo do tipo, não estou lembrada exatamente de como está)
    e-mail: milla_oliver10@hotmail.com
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir