segunda-feira, 30 de abril de 2012

Perguntinhas basicas!

Oi Girls,hoje irei responder umas perguntinhas que voces fizeram para mim!
1)Com o que você não pode sair de casa sem?
Dinheiro,camera e documentos

2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
Eu uso Qualquer uma
 
3)Qual sua flor favorita?
Rosa

4)Loja de roupa favorita?
Marisa

5)Perfume favorito?Sei la

6)Saltos ou rasteiras?
saltos
7)Qual sua cor favorita?
Rosa

 8)Você bebe energético?
 Não.


9)Qual seu hidratante favorito? 
Barbie da avon.
 
10)Você pretende casar?
sim

11)Você se irrita fácil? 
Dependeo assunto


 12)Você roe as unhas?
Não,só naodeixo crescer!


13)Você já chegou perto da morte?
Acho q nao
 14)Onde você estava à 3 horas atrás?
dormindo (risos)

15)Você esta apaixonada?
pergunta muito pessoal

16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?
vixi!

 17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
A Noite dos mortos vivos

 18)O que você esta vestindo agora?
Legging e blusa

19)Última comida que você comeu ?
Foi uma fruta na verdade (MAÇÃ)

20)Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21)Qual seriam suas férias dos sonhos?
Em Paris.

22)Quais seus planos para hoje à noite?
Cineminha com a amga

23)O que você esta ouvindo agora?
Floribella Assim será
 
24)Você coleciona alguma coisa? 
esmaltes,makes  e biju.


 25)Você come fast food?AMOO
 
 
Boom meninas,estas foram as perguntas das leitoras,gostaram?bom não vou repassar para nenhum blog,quem quiser pode pegar!
Bjinhoos

Um comentário:

  1. legal as perguntas.
    e flor, a Carol só posta nas Segundas, porque eu posto nos outros dias. Se vc quer que ela poste todos os dias então vc não gosta dos meus posts? =S(me corrija se eu estiver errada)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir