domingo, 18 de março de 2012

A moda das famosas caveiras!

Olá meus amores,tudo bem?hoje vou falar um pouco sobre a famosa caveira.Como voces podem ver ,ela está aparecendo em tudo quantto é coisa!Ela aparece em bijus,mochilas/bolsas,roupas,sapatos ,unhas etc..
 Aneis








colares.






                                                        Brincos.



Unhas









Sapatos de caveiras.









Bolsas com caveiras.
















Mochilas com caveirinhas!










Blusas com caveiras.Ja viram que esta postagem vai ser comprida (risos)















Vesttidos com caveiras.















Shorts jeans  e calça jeans com caveira,acreditam que eu achei?








E por fim sapatilhas com caveiras.















E agora lembrando ,todas as imagens foram pegas no Goongle'
Espero que tenham gosttado!
Beijos do VP.

3 comentários:

  1. Isso vende?Ondeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que essa ultima sapatilha, vende lá na Santa Lola.. (:

      Excluir
  2. Ai eu amo cavera minha mae posum papel de parede no meu quarto de cavera, meu guarda roupa tem um adesivo de caveira gigante meu not book tem fones de cavera e capa meu i phone tambem!! alem das roupas de caveira e dos acessorios ne?/
    I love CAVERINHA!!

    ResponderExcluir