quarta-feira, 21 de março de 2012

Entrevista com a dona do blog Crazy Girls

Oiie meus amores,eu fiz uma entrevista com a dona do blog CG ,mas nao tem video ok?vamos as perguntas
Qual nome completo?
 Millena S. De Oliveira.

Qual Blog que voce mais costuma visitar?
O meu (brincadeira),acho que o Trechy Teen

Nos seus looks ,você costuma se inspirar em alguem?
 Não,eu me visto conforme o meu humor!


Voce gosta de postar sobre o que no CG?
várias coisas rs' ,mas principalmente dicas para as pessoas(leitores).

 Qual a idade?
14

  costuma visitar o blog Capricho?
Sim,mas faz tempo que nao entro lá.

  Comida preferida?
A Lasanha que minha mãe faz rs'

 Qual musica voce mais gosta?qual te define?
Eu costumo falar que não tenho uma música preferida,por que gosto de muitas....Eu nunca tinha parado pra pensar em uma música que me define,por isso não me lembro de nenhuma...

Que pais gostaria de conhecer?
Meu sonho é ir para Nova York,mas pais acho que Londres.

  Qual parte do seu corpo voce mais gosta?
Gosto dos meus olhos e da minha boca.

Bom meninas é isso,espero que tenham gostado da Entrevista,mas tenho que agradecer mesmo de coração é para a Milla(Millena do blog CG).
Bjs meus amores.
  

4 comentários:

  1. Que tudo esssa entrevista flor
    adorei *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. haha' ficou legal a entrevista
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir