quarta-feira, 14 de março de 2012

As musicas que mais estou escutando em 2012


Vamos ao que interessa!
1.Bruno mars
2.mc pikeno e menor
3.Katty Perry
4.Dolls
   5.Adele
 6.Turma do Pagode
7.Avril Lavigne

8.Nando reis & Roberta campos
9.novamente Avril lavigne.
10.e por ultimo meninas Luan Santana

    
Oiie bom meninas hoje vou fazer uma tag,''As musicas que eu mais escuto em 2012''
Dedico para:
Meu Mundinho
Meu Mundinho Pink
Girl Piink
Cereja Rock's
Amanda sousa.
Espero que tenham gostado da Tag.
Beijos do Vih Pink!

4 comentários:

  1. eu gosto das músicas, quer dizer, tirando o funk, o pagode e o luan santana ausahsuhs
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aahh e,tem varias musicas chattas,tipo funk com palavrão,isso nao e musica .
    BJS

    ResponderExcluir
  3. flor, fiquei toda boba aqui por vc ter lembrado do meu aniversário rs' obrigado =D
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla,estou tentando entrar no seu blog,mas esta dizendo Permissão negada.
      vou mostra um pouco para voce ver o que aparece.
      Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
      http://milla-notciasteen.blogspot.com/

      Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

      Excluir