sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tag+Selinho=ADOREI

Oiiies meus amorecos,tudo indo?eu recebi um selinho e uma tag obrigatoria do blog Meu mundinho
Vamos la.
E a tag e a seguinte.
Bom ele tem duas regras que é vc dizer 10 coisas que marcaram o seu 2011, e repassar para 10 blogs*-*

10-Fiz novas Amizades
09-Fiz o Vih Pink.
08-passei de serie,cm  notas autas.
07-passei o Natal e o ano novo com pessoas mto especiais.
06 -Fiz varios passeios com meus amigos (verdadeiros).
05-aprendi varias coisas novas.
04-a professora me adora e eu adoro ela tbm.]
03 -passei os melhores dia da minha vida com meu Padrinho-Irmao.
02-terminei a catequese
 01-minhas brigas com meu irmao valeu a pena,isso fez nos se aproximar mais um do outro.

Indico para :
Meu Mundinho Piink
Meu Mundinho
Piink
Crazy Girls
Taciele Alcolea.com
Amanda Sousa.



Bjiinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário