quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMUNIDADES QUE ME INSPIRAM.

Oi meninas ,sabe aquelas comunidades que quando voce lê,voce pensa que essa comunidade foi feita para voces.
Entao vou falar as frases de umas comunidades que eu sinto que foram feitas para mim.
Um dia iremos nos separar,sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? e responderemos: Foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida .
  
proxima.
 Você pode sumir do mundo,mas não pode sumir de você mesmo, de seu coração, seus pensamentos, suas atitudes.

j á destruiram o seu sorriso, com simples palavras?


Você não sai do meu pensamento existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim, este lugar chama-se pensamento, e nele, você me pertence.

 

As vezes só queria .. que você sentisse falta de mim, assim como eu sinto de você.

 

O meu medo não é morrer.O meu medo é ver as pessoas que eu amomorrerem antes de mim.

 

Você pode me chamar de idiota, Dizer que tenho problema. mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte

 

A pior coisa do mundo é,

Quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.
 
 

Gosto de pessoas que não perguntam porque eu estou calada/o. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.

Minhas lindas por hoje é so ,espero que voces tenham lembrado de alguem ao ler as frases.

Beijiinhos.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário