terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Material escolar

Bom menians hoje vou postar umas fotos do material que irei comprar entao vamos as fotos.
bom meninas voces sabem que eu amo tudo o que e da Barbie entao ja devem ter imaginado rsrs]
cola normal ou da Barbie.
caderno de ingles dos meus personagens preferidos.sou uma criancinha gente gosto de rebelde lkkkkkkk
caderno de mat e port dos rebeldes.
e o de ciencias,historia e geografia estou em duvida entre o da Barbie ou um simpleszinho

bom meninas eu nao consegui uma mochila igual a que eu comprei a minha e roxa com umas florzinha bem pequenas e nao lembrei de tirar fotos tbm.
um bj e tchau tchau.
♥♥♥♥V♥♥♥♥I♥♥♥♥T♥♥♥O♥♥♥♥R♥♥♥♥I♥♥♥♥A




5 comentários:

  1. nossa quanto rosa rsrs
    eu ainda nem comprei os meus materiais, mas acho que vou comprar um caderno bem simples e colar coisas na capa que nem eu fiz ano passado
    bjs

    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  2. AAAH milaah eu amo roosa kkkkkkk
    me mostra a foto do seu caderno?

    ResponderExcluir
  3. Gatissima, muito fofo o seu material!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  4. Liinda ja sigo seu blog faz tempo e amoo tuudo !

    ResponderExcluir