sábado, 24 de setembro de 2011

Amanda Tome Santos &Vitoria caroline Andrade Melo
10 anos de amiizade junto coom vsh,só aprontando
minha melhor amiga!
nao é simplismente amiga é minha irma :)
pq vc é minha conselheira, vc q me escuta seempre,
pq vc é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vc,os melhores dias sao com vc
tudo é perfeito com vs minha best espeero que nuunca acabee noosa amizade ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você ! 
  

2 comentários: